sábado, 17 de novembro de 2007

Não é planeta não, e daí?

Acabei de ler algo engraçado no Yahoo Answers:

"I'm a Scorpio. Pluto WAS the ruling planet. Recently, it was decided, Pluto is not a planet. What to do? Will I be assigned a new "ruling planet?" Is there any chance "Goofy" will achieve planet status?"

Algumas das melhores respostas:

"Dude, we scorpios got screwed. Now we're ruled by a wimpyass half-planet (which is SO beneath a sign of our stature), and I definitely don't want to go back to sharing Mars with that bed-hog Aries."
.
"Well, sorry to tell you but all scorpios will be dead within the next 10 days, with no planet to give direction to their lives."
.
"i'm also scorpio,i'm afraid our times up mate."
.
"Yea that's a hard one. Technically Pluto is a sub planet So you have a planet that is a lame duck ruler. Yikes! You could end up like the USA. It's got a lame duck president."

A minha favorita:

"Now you are a free man without a ruler..."

Hahahahahahahahahaha... Ai, ai.

Verdade seja dita: who cares? Então Plutão não é planeta? Whatever. O Sol também não é, e vai ver como os leoninos se orgulham dele. Eu curto o planetóide desbancado, e daí? O que me atrai realmente nesse papo todo de astrologia é que o signo, ascendente, planeta regente e toda essa parafernália contribuem para uma certa afirmação do "eu". Eu gosto quando dizem "Cruzes!" quando eu falo o meu signo. Eu tiro o chapéu para Hades (a.k.a. Pluto), Ruler of the Underworld. Eu simpatizo com os símbolos de Escorpião, e identifico em mim as tão famosas características escorpianas. E daí?

Sou Anglicana, sim. Deus tem todo o poder, mas também tem senso de humor e criatividade.

Enfim... Meu aniversário passou, e com ele está passando, lenta porém inexoravelmente, o meu mau-humor dos últimos dias. Mais virá para 2008. Até lá, dá para se divertir.

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Nenhum comentário: